terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novidades - Clinica Social Analitico Comportamental

Como comentado no ultimo post, "Novo projeto em vista", me juntei a equipe de um conhecido grupo de psicologos aqui de São Paulo.

Com essa união muitas novidades vão aparecer em 2010. Entre elas, cursos de introdução a Prática Analitico Comportamental Aplicada e Experimental, supervisão clinica para terapeutas recem formados e grupos de estudos.

Aproveitando o post, estou comunicando que os primeiros frutos da união ja estão aparecendo. Pois conseguimos fazer um planejamento onde estou pessoalmente abrindo 6 horarios para clientes que gostariam de fazer Terapia Analitico Comportamental, mas que não estão dispondo de condições financeiras para arcar com o preço inteiro da sessão.

Adianto que o preço cobrado para esses horarios disponibilizados pelo Projeto Clinica Social Analitico Comportamental vão ser reduzidos e simbólicos.

Quem tiver interesse pode entrar em contato e pedir maiores informações sobre o plano, batizado de " Clinica Social Analitico Comportamental ".


Repetindo : Interessados no serviço podem entrar em contato por :

Email : marcelocds11@gmail.com ( colocar no assunto - Clinica Social )

Fone : (11) 7601-8162 e falar comigo mesmo, para tirar as duvidas e pedir informações.


Lembrando que são apenas 6 horarios disponiveis a preços simbólicos.
O projeto começa a ser colocado em pratica e os horarios começam a ser preenchidos a partir do dia 04/01/2010, mas ja é possivel se cadastrar e aguardar a marcação da sessão.

Um grande abraço amigos leitores e companheiros de profissão.

Nenhum comentário: